Até já, M

M, 

Não há palavras para descrever alguém como tu. 

 Eras o amigo que todos desejariam ter. Uma pessoa demasiado doce. Sempre presente para os teus amigos, nunca falhaste. 

Eras educado, respeitador, eras demasiado especial. 

Tinhámos tantos planos, tantas coisas por fazer ainda. Mas foste-nos retirado deste mundo demasiado cedo... 

Porquê tu? Porquê assim? Não sei. Só sei que me dói muito muito e não sei quando esta dor desaparecerá, se calhar nunca. Deixaste a tua marca e que marca... 

 O que passamos vai estar sempre no meu coração, todos os nossos momentos, risos, copos, passeios e brincadeiras. 

Tenho fé de que esses olhos azuis estarão sempre a olhar por mim, e vou fazer de tudo para que continues orgulhoso de mim pela pessoa que sou. 

Tenho muitas saudades e vou continuar a ter - cada diz mais. 

Mas quero acreditar que um dia mais tarde estarás à minha espera de braços abertos para um abraço apertado que tanto desejaria sentir agora. 
 
Descansa em paz que bem mereces 
E até já! 24/10/2016 - mpv

Comments